Notícias

Inscrições abertas para o 28º Encontro Nacional da Rede UNA-SUS

O evento, que reunirá todas as instituições federais integrantes do Sistema Universidade Aberta do SUS, acontecerá na modalidade remota entre os dias 9 e 12 de novembro.

Estão abertas as inscrições para o 28º Encontro da Rede UNA-SUS, que nesta edição terá como tema central a “Formação Profissional e o Direito à Saúde: Evidência Científica e a Qualidade da Prática”. As submissões de trabalhos começaram no último dia 13 de setembro e seguem até 18 de outubro, por meio da plataforma Even3, disponível AQUI.


A programação contará com conferências, mesas de discussões, oficinas, premiações, lançamentos de livros e a apresentação dos trabalhos e de experiências exitosas. 


Assim como as demais edições do encontro, o evento tem como objetivo reunir todas as Instituições de Ensino Superior que integram a Rede UNA-SUS e enriquecer a experiência dos participantes por meio da apresentação de ações, iniciativas e pesquisas, compartilhando vivências no contexto de inserção profissional ou no exercício da gestão em saúde. 


De acordo com a Programação do evento, os trabalhos serão divididos em quatro eixos temáticos:


ÁREA TEMÁTICA 1: Direito à Saúde – descrevendo situações de acesso, gestão e resolutividade da rede


ÁREA TEMÁTICA 2: Informação indicada por evidência – a importância das evidências científicas para clínica médica e implementação das políticas públicas.


ÁREA TEMÁTICA 3: Tecnologia e inovação na formação – empregos de mídias e de recursos educacionais nas ofertas.


ÁREA TEMÁTICA 4: Formação e a Prática Profissional – estudos que mostram as experiências de formação para o exercício profissional.

 

A divulgação dos aprovados será feita no site do evento, a partir de 30 de outubro de 2021. Confira abaixo os links com todas as regras e orientações:


Orientações para Submissões 

 

Regra de Termo de Compromisso 


Regra para o template do trabalho

 

Confira a programação completa em www.unasus.gov.br

 

Fonte: Núcleo de Comunicação e Design da UNA-SUS/UFMA, com informações da ASCOM/SE.

Cadastrado Por:
Ultima edição Por:
Data de Publicação: 17/09/2021